top of page
Fez ou está a pensar fazer uma marcação connosco?
Leia a nossa Política de Marcação.
Para garantir o melhor serviço possível, pedimos por favor que leia a nossa política de marcação antes de a efetuar.
A saúde e a felicidade são os pilares da Hclinic e por isso prezamos o bem estar de todos os clientes e colaboradores.
O cumprimento destas regras garante que a sua marcação seja confirmada, alterada ou cancelada sem inconveniências e perdas de tempo para si e para os nossos profissionais.
Política de Marcação
1. Se fez uma marcação connosco e tem de cancelar/alterar, informe-nos logo que saiba da necessidade de alteração, de forma a podermos ajustar atempadamente a agenda da melhor forma, para si e para outros clientes e para os nossos profissionais;
2. Os cancelamentos e alterações são aceites até 24h antes do horário da marcação;
3. Caso precise de um cancelamento ou alteração urgente (menos de 24h antes), pedimos que nos informe por chamada telefónica, de forma a garantir uma comunicação mais direta e rápida;
4. A atraso superior a 15min não garante a prestação de serviço, na sua totalidade;
5. A não comparência na consulta marcada sem qualquer aviso ou o cancelamento em cima da hora da marcação obriga ao pagamento antecipado de 50% do serviço da próxima marcação.
6. No caso de consulta em formato online, a mesma fica sujeita a confirmação e envio do comprovativo de pagamento antecipado da consulta no prazo máximo de até 48h (dias úteis) antes do horário da marcação. A não receção do comprovativo implica o cancelamento da consulta.
7. As políticas para marcações, alteração de consulta, desmarcações, atrasos e falta de comparência em consultas presenciais são também aplicáveis às consultas em formato online.
8. A Hclinic vê-se no direito de, mediante contacto com o paciente, alterar as marcações por motivos de força maior dos profissionais ou espaço da Hclinic, de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

bottom of page